domingo, 18 de julho de 2021

Vocês estão convidados para o casamento!

logo antigo anuncia o casamento de Mal e Ben

Desde o ano de 2020 que a Disney anda nos prometendo o casamento de Mal e Ben para o mês de agosto e finalmente parece que ele acontecerá!

Silhueta de Mal (vestida de noiva) e Ben (de coroa) prestes a se beijar

Durante esse período pudemos acompanhar em pequenos episódios de desenho animado a preparação do casamento e prévias do grande momento!

Alguns dos convidados do casamento tirando foto juntos.

E após confirmar inúmeros convidados que estarão na celebração pra Disney, onde a mãe da Mal simplesmente não aparecia a Disney nos surge com um episódio onde ela aparece correndo ainda em forma de lagarto. É, ao que aparece mais uma vez Malévola aparecerá em uma festa sem haver sido convidada. Mas será que ela estragará tudo só de vingança novamente?

foto de Mal vestida de noiva e Ben em trajes formais em frente ao lindo vitrô

Muitos pensavam que o grande casamento aconteceria num longa metragem live action em Descendentes 4 e que o desenho animado era só pra mostrar como foram os preparativos, entretanto numa entrevista pessoal recente, Sofia Carson, a atriz que interpreta Evie deixou claro que a cerimônia seria exibida num formato "Wicked World" (palavras dela).

logo da série animada Wicked World - Mundo dos Vilões com Mal e Evie

Wicked World é uma série animada sobre a estadia dos filhos dos vilões no colégio de Auradon (ou  seja, tudo acontece no dia a dia escolar, mas que não aparece nos filmes) em animação computadorizada, mas o que estamos vendo não é bem isso! 

Jay, Fada Madrinha, Evie e Dizzy comemoram o beijo de casamento de Mal e Ben

Ao que parece, Sofia apenas disse isso pra "ilustrar" que seria uma animação, pois desde os preparativos até agora só vemos a Disney distribuir animações 2D de Descendentes.

Aliás, as últimas animações estão bem melhores! Com traços muito mais suaves e naturais! 

Mal e Evie num estilo meio HQ

Diferente dos 2 episódios iniciais sobre a escolha do que seria mais importante haver no casamento, onde as personagens estavam com traços que lembravam muito Histórias em Quadrinhos! Nada contra histórias em quadrinhos, eu as adoro, entretanto não acho que combinem muito com desenho animado, acho que esse estilo de desenho só combina mesmo no papel. Vejam as animações antigas dos super-heróis, muitos as consideram estranhas e se você observar os traços daqueles desenhos eram exatamente os mesmos das HQs!

Mal se olha no espelho com seu vestido de casamento roxo e branco que brilha

Após escolher todos os detalhes, seu "vestido de casamento bruxo" e o bolo perfeito com recheio de framboamoras (fruta vermelha que só existe no mundo encantado), nunca mais tivemos notícias sobre seu casamento!

O bolo com recheio de framboamoras que Mal escolheu pro casamento

E eu aqui me perguntando: Qual será o brasão Real do casal?

Será que ela deixou essa decisão importante pro Ben? 

Porque até agora só vi a sigla!

Mal e Ben olhando-se apaixonados e abaixo uma montagem com as iniciais do casal

Olhos da Mal marejados d'água!

e o mais importante: Apesar de escolher tudo e Evie como madrinha de casamento, Mal falava o tempo todo meio triste, como quem pensasse em desistir do casamento!

Convite de casamento de Mal e Ben aberto

Até que de repente Hades recebeu o convite de casamento (em 2021) e ficou muito irritado por saber que sua filha vilã estava atrás do próprio feliz com isso!

Hades em 2D

"Desde quando vilões precisam de finais felizes?"

Depois disso a Disney confirmou  diversos convidados, nos deixando com a impressão de que Malévola não apareceria por ainda ser um lagarto, mas pelo visto ela apenas ignorou o R.S.V.P. ou simplesmente não recebeu o convite! 

Em caso de ser  a segunda opção obviamente teremos problemas mais graves do que Hades e talvez até um não casamento!

Carlos, de braços cruzados, sorridente, com cabelo curto e com gel

Como ator que fazia o filho da Malévola, Carlos morreu em 2019 por culpa de uma convulsão que sofreu por não estar tomando seus remédios contra epilepsia (doença de que sofria) em 2019, a Disney decidiu fazer uma homenagem a ele durante a cerimônia de casamento da Mal.

Carlos com cabelo mais cheio e sem gel, sério, de braços cruzados

Vale lembrar que Carlos, não morreu durante a história, nem nos filmes, nem nos livros (que vieram primeiro)!

E acredito que foi até por isso que a Disney decidiu fazer esse desenho animado assim o personagem Carlos poderia continuar! 

Então, nesse caso, como será a tal homenagem a Cameron Boycve?!

Evie, Mal e Jay no cumprimento de grupo sem o Carlos

Tudo o que sabemos é que Carlos não está com os outros durante seu cumprimento demão típico no último desenho sobre o casamento que foi revelado, fazendo parecer que Carlos não está mais entre eles!

logo de Chibi Tiny Tales

Mas além desses episódios, a Disney também lançou em sua nova série animada de episódios curtas "Chibi Tiny Tales (Contos Minúsculos em Chibi)" 2  episódios sobre Descendentes: 

O primeiro é um resumo sobre Descendentes 3 e o segundo mostra Carlos e sua namorada Jane (a filha da Fada Madrinha) no Museu dos Contos de Fadas, onde ele aprontou um monte brincando com objetos importantes, frágeis, de valor ou até perigosos como não fossem nada ou não necessitassem de cuidados e Jane correndo atrás para "salvar a pátria"!

JaRlos não existe mais?
Eles não serão mais como unha e CarNe?

Nos deixando mais uma vez em dúvida!

A Disney decidiu matar o personagem só porque o ator morreu e por isso Carlos não estava no cumprimento de grupo?

Ou Carlos ainda está vivo passeando por aí com Jane, visto que esse cena do episódio chibi não aconteceu em nenhum filme?

O ator Cameron Boyce em frente ao logo Descendentes, porém não caracterizado de Carlos

Se for a segunda opção, muito melhor, significa que a homenagem será exatamente pra quem merece recebê-la: o ator Cameron Boyce!

Banner com os principais atores de Descendentes 3

De qualquer forma, todos os personagens que irão aparecer no casamento de Mal e Ben serão dublados por seus atores originais do filme (porque ainda estão vivos) no desenho. O que é super legal!

Carlos e o cachorro que se tornou falante Dudu

E o cachorro com certeza estará lá!

Mas ainda tem mais!

Mal em seu vestido de casamento roxo e branco com pequenas modificações
Também apareceu um cintinho dourado!

Como por exemplo o vestido da Mal que está diferente daquele que Evie costurou! 

Pelo visto de lá pra cá, Mal decidiu fazer pequenas modificações no vestido, começando pelo tecido fino feito véu que cobria toda a aparte do colo, agora aberta cobrindo apenas ombros e costas. 

Dessa parte eu gostei, mas o que me causou estranheza foi o fato de o brilho sumir! 

Evie foi a estilista do vestido de casamento da Mal

Entretanto, eu tinha gostado do brilho mas talvez brilhe depois ou tenha sido substituído por um tecido acetinado e talvez por isso não necessite mais de purpurina e nós é que não notamos porque está em animação 2D!

Desenho do vestido de casamento da Mal, feito pela Evie

O casamento está previsto pra acontecer no 13 de agosto de 2021, ás 21h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Disney Channel E.UA., logo após o filme Spin.

logo do filme Spin que será exibido antes do casamento

Ou seja, por enquanto sem dublagem e sem previsão de estreia para o Brasil, mas se eu fosse a Disney fazia lançamento mundial pela Disney plus pra todo mundo poder ver porque todo mundo já está esperando por esse casamento há muito tempo!!!

Sério! Nunca vi casamento mais esperado!

Mal e Ben bonecos prontos pra casar

Os brinquedos do casamento estão prontos desde Descendentes 3!

Mas acontece que esse data cai justamente num dia de sexta-feira 13, isso sem contar que é pleno agosto, mês do desgosto e a candidata a Rainha do Mal, Audrey, também está por lá, porque depois daquele sono consequente de magia todo mundo quer acreditar que ela ficou boazinha "porque perdeu a memória"!


Audrey Rainha da MaldadeAudrey boazinha

Perdeu a memória? Tenho minhas dúvidas!

Como podemos ver, isso significa que há com certeza ao menos 3 vilões por lá pra estragar tudo!

MalévolaHadesAudrey vilã rindo

Além da Fada Madrinha, que ainda não sabemos se será ou não a celebrante, mas que nos deixa pensando que com certeza alguém perderá um sapatinho nessa história!

mal anda segurando a saia e os sapatos ficam a mostra

Enquanto uns estão achando que Malévola vai voltar a ser mulher de Hades e assim voltar a ter um corpo humano por ter aprendido a amar, outros acham que ela estragará tudo por não haver sido convidada para o casamento! 

Bela e Fera olhando para Hades e Malévola que estão na mesa ao lado do Point do Mickey

E eu me pergunto: Nesse caso Ben será adormecido para sempre?

Fera pedirá um favor a Hades para usar sua chama de novo para acordá-lo?

Será que Fera concordará em fazer um acordo com a morte?

Pois, como Ben já foi coroado Rei significa que Hades pode vir a exigir se tornar Rei de Auradon! 

Só sei que seja lá quem for que estragar a festa, se conseguir realmente estragar, somente, com certeza o fará para realizar o desejo daqueles que querem ver Descendentes 4 em live action! 

Alianças de casamento de Mal e Ben gravadas por dentro com os nomes do casal deforma trocada, se entrelaçam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou! Comente o que mais gostaria de ver por aqui! ^^

Ads/Pub

Confira!

Cristina Northfleet de Albuquerque - A Maldição do Faraó

Há 100 anos atrás (praticamente) a tumba do Faraó Tutancâmon foi encontrada e de dentro dela saiu uma maldição (uma praga) que perseguiu a t...