terça-feira, 20 de julho de 2021

Audrey ameaça o casamento!

E pra encher ainda mais a minha cabeça de caraminholas, eis que a Disney lança mais um episódio dos Minúsculos Contos Chibi (Chibi Tiny Tales) da Audrey!

Audrey é pedida em casamento por Ben!

Sim, a Audrey novamente está sendo posta em destaque pela Disney!

Audrey após voltar do chalé das fadas madrinhas de Aurora

O novo episódio do desenho animado foi intitulado com o mesmo nome do seu clip Queen of Mean, mas não teve a música!

Queen of Mean
(legendas em português)

No episódio vemos a filha da Bela Adormecida exorbitando com os poderes obtidos pelo cajado da Malévola!

Ela faz diversos tipo de maldades com todo mundo até coisas que não vimos no filme nem nos livros! E ela começa colocando a Mal "pra escanteio" no momento do pedido de casamento de Ben, sendo ela pedida em casamento em seu lugar!

Foi um episódio muito divertido e engraçado ao mesmo tempo, extramamente irritante! 😡

E a Disney por um momento faz a Audrey má contracenar com ela mesma com a aparência que ela estava antes do roubo da coroa, na tentativa de mostrar a suposta "dupla personalidade" com que teria ficado por conta do feitiço do cajado de Malévola!
Audrey Rainha da Maldade versus ela mesma versão princesa
Por um momento também, aparentemente o lado bom (que seria a verdadeira Audrey) tenta fazer-se voltar a razão através deum desenho em seu diário pessoal, aonde descreve a si mesma, que tudo o que está fazendo é agir pela própria raiva e que por isso deveria retornar a si, mas teoricamente não dá ouvidos aos próprios pensamentos por estar sob o efeito do feitiço maligno do cajado  mágico por ela roubado! 
Audrey princesa mostra a si mesma como Rainha da Maldade que está agindo fora de si por estar cheia de raiva!
Mas em minha opinião ela apenas gostou de sentiu a liberdade de poder ser má!
Pois afinal, ela decidiu invadir o museu e roubar a coroa num momento em que ela com certeza não estava exposta a efeito de feitiço nenhum!
Audrey de Rainha da Maldade (Queen of Mean)
Nesse episódio ela também aproveita pra se vingar da Tilly (irmã do Cricket, de Os vizinhos Green) por ter feito uma paródia de sua maldosa canção!
Queen of Nice
(paródia de Queen of Mean)

Devemos nos lembrar também que em seu diário (livro), cujo início foi reproduzido no episódio especial extra "O retorno Real da Audrey", o extremo ódio que ela ao invés de deixar dissipar enquanto esteve fora na realidade apenas nutriu, fazendo-o aumentar!
Audrey segurando seu diário e pensando em Ben como rei e em Mal como diaba de chifres!
É, pelo visto ficar na mesma casa do bosque que sua mãe cresceu com as fadas não contribuiu em nada para a sua bondade, muito menos para diminuir seu ódio (real objetivo de seu afastamento do colégio)!
O retorno Real da Audrey
(dublagem original)

Vemos também nesse episódio Audrey muito satisfeita com a atitude de Uma contra Mal!
Uma rindo malignamente em sua forma polvo no casamento de Mal
O que, após o novo episódio de Descendentes Chibi, me fez pensar que talvez após Uma se transformar em polvo no casamento de Mal, ela e Audrey (que é uma das convidadas do casamento) passarão a agir unidas para arruinar a união de Mal e Ben, porque Audrey ainda está cheia de ódio por dentro!
Mal em frente a Audrey e uma que estão unidas contra ela
Outra coisa muito interessante que aconteceu nesse episódio foi o fato de Audrey estar jogando cartas quando de repente vê a Mal como a Rainha de Copas (na carta dama), então através da magia ela entra na carta e se torna a nova rainha de copas!
Teria então Mal algo haver com o País das Maravilhas?
Mal como Rainha de Copas

Audrey expulsa Mal da carta para poder ser a nova Rainha de Copas

Audrey como Rainha de Copas

Seria Audrey a Rainha de Copas?

Embora os episódios de Chibi Tiny Tales sejam um estilo totalmente diferente da animação apresentada o Casamento Real, precisamos levar esses informações em consideração, visto que estamos ás vésperas do casamento e que nesse momento a Disney está dedicada a lançar especiais sobre o assunto!
Afinal de contas, sabemos que muitos problemas e confusões foram previstos esse casamento! 
Mal segurando a chama de Hades e ao lado uma bola de cristalcom Uma, Hades e Célia como sendo parte da previsão mostrada na bola de cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou! Comente o que mais gostaria de ver por aqui! ^^

Ads/Pub

Confira!

Cristina Northfleet de Albuquerque - A Maldição do Faraó

Há 100 anos atrás (praticamente) a tumba do Faraó Tutancâmon foi encontrada e de dentro dela saiu uma maldição (uma praga) que perseguiu a t...