sábado, 28 de maio de 2022

Entrando na história!

 Pessoal, descobri no outro dia um produto super legal! 

São livros personalizados, com personagens desenhados representando você, com histórias escritas em inglês.

É uma excelente oportunidade para lhe ajudar a nos exercícios de fixação leitura de um idioma, além da realização deum sonho!

Você, ou seu filho podem se tornar um personagem de desenho!

Best gift for mother's day gift for moms. Personalized family books for all kinds of families. Customize mom, dad, kids, grandmom, grandad.

Mas esse privilégio não é para pais e filhos, não!

Todo mundo pode participar: tios, avós, sobrinhos... 

Basta ter coragem de ser feliz!


Todas as páginas são ricamente ilustradas e os desenhos ficam muito lindos mesmos!

Encantando a crianças e adultos!

Ao abrir o livro você se sente como se realmente tivesse entrado num mágico!

É sério, eu acho que um dia eu sonhei e o sonho se materializou pra eu sempre poder me lembrar!


As crianças certamente amarão poder mostrar o livro para os meus amigos!

E, como podem ver o livro não é pequeno, não! Nele cabem grandes aventuras!


Alguns livros são compostos por várias pequenas histórias! 

Eu fiz um livro pra vocês verem como é maravilhoso e fácil ter um!

Esse livro que eu escolhi veio com 10 pequenas histórias dentro do valor anunciado, porém, se eu pagar mais USD$ 4,99 poderei acrescentar mais 6 histórias (ou seja: Eu teria então um livro com 16 histórias! 💕). 

Você pode escolher as histórias que deseja adicionar no livro após decidir qual modelo de livro deseja, ou, fazer o que eu que eu fiz, apertar "sim" na varinha mágica e deixar que o site faça uma seleção aleatória de histórias pra você. 


Eu aqui já estou praticamente acreditando que essa varinha mágica é mágica mesmo. E mais: Que é a varinha mágica de alguma fada madrinha, porque... UAU! 😍


O site super mais que acertou na escolha de histórias pro meu livro (e nas ilustrações também)! 💞


Pra começar, olha isso: 

Certamente essa é a minha cama!

E quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma pessoa que tem vários animais de estimação e que amo muito gatos. 

E o poder mágico da varinha do site vai e me dá uma história com essa ilustração: 

Minha casa!💖

WoW! Wow! Wow!

E olha que eu não respondi nenhum questionário!


Se a Namee foi capaz de acertar tanto em relação a minha pessoa, imagina então o quanto não será capaz também de agradar e fascinar aos pequenos!

Então vamos nessa!

Primeiro passo: 
Acesse o site da Namee.

Logo na primeira página você verá diversas opções de histórias super legais para escolher! 

E mais: Atualmente o site está dando 25% de desconto em quase todos os produtos, então corra e aproveite logo essa chance!

Se houver qualquer problema com o desconto digite NAMEE25 no campo de código de cupom de desconto.

Esse livro personalizado que estou mostrando pra vocês é o "Histórias da hora de Dormir".

Ciça Cecília - Histórias da Hora de Dormir

Antes de clicar em "comprar" você terá que apertar o botão "criar livro".

É enfim que a tão esperada hora chega! 

Vamos personalizar um avatar de acordo com as características de quem queremos ver no livro! 😊


Eu fiz igual a mim! ^^

Incluí até os meus cabelos cacheados.

#todecacho

Atenção!

Não vá para a próxima página agora!

Primeiro clique nas bolinhas de cada característica: olhos, cabelo... Ao fazer isso

 as opções pra personalização aparecerão no rodapé da página do site.

Não se preocupe com a roupa! Você não poderá mas não tem importância!

O vestuário se modifica automaticamente em cada história (é como ter uma equipe de figurino ^^). 

É aqui também que você porá o nome daquele que se tornará o personagem do livro. 

Você certamente já deve ter encontrado sites internacionais que não te deixam escrever o seu nome corretamente por não aceitar, como eles chamam "caracteres especiais", mas na Namee você não terá esse problema!

Notem que eu escrevi o meu nome corretamente sem ter problema nenhum (utilizei ç e acento e não houve nenhum erro ou reclamação por parte do site). 



Depois que estiver tudo decidido aí sim podemos ir pra próxima fase.

A próxima fase é onde você decidirá quais histórias deseja ter em seu livrinho. 

Nesse momento talvez você tenha a sorte de ganhar mais 10% de desconto extra do site! 

Mas preste atenção: O desconto extra, se aparecer, só terá validade 1 hora (então finalize a compra antes disso se quiser aproveitar o desconto a mais)!


Decidiu as histórias que deseja? 

Que bom! ^^

Então vamos continuar! 

Para tornar o livro ainda mais especial você poderá acrescentar uma dedicatória (livros com dedicatória sempre parecem mais valiosos, aumentam a motivação para ler pois mostram que você comprou o livro pra pessoa porque realmente se importa com ela, além de tornar a propriedade do livro bem mais pessoal!). 

Essa sessão não irá aumentar o valor do livro em nada! 

Se você não tiver idéia do que escrever poderá escolher uma das dedicatórias sugeridas pelo site que estão prontinhas (todas são muito lindas!). 👍

A dedicatória do meu livro ficou assim (não escolhi nenhum dos modelos).

Note que a imagem que aparece aqui não é necessariamente a imagem que aparecerá no livro, o plano de fundo do livro de verdade pode estar diferente dessa ilustração da área em que você escreveu a sua dedicatória. 

Vejamos  o meu livro como exemplo, nele essa é que é a página real da dedicatória: 

Essa história  começou ao anoitecer
Sigamos adiante.

Depois disso o seu livro estará pronto e é só fechar o pedido, se cadastrar no site (ou fazer login) e comprar. 

Atualmente o site só recebe pagamentos em dólar, mas você pode pagar através do PayPal ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express) ou cartão de débito (mas essa última opção só vale pra contas no EUA).


Um presente simplesmente lindo e maravilhoso prefeito para ser adquirido em qualquer época do ano! 


E o melhor: A Namee está sempre fazendo promoções especiais nas épocas de datas comemorativas então vale muito a pena adquirir esse produto super especial para dar pra quem você ama! 


Esse mês, por exemplo, já entrou em vigor a oferta especial dos Dia dos Pais e para adquirir esse desconto promocional basta acessar pelo link dessa imagem que estou usando de ilustração logo abaixo: 

Aliás, esses livros estão fantásticos! 

Como podem ver na ilustração em gif, vários personagens personalizados podem ser incluído na mesma história (simplesmente o máximo)! 💟


Além disso o site da Namee tem mais uma coisa super legal!

O site funciona com cookies e isso é muito bom (então aceite!) e já vou lhe informar porque estou lhe dizendo isso: 

Ao aceitar os cookies o site salvará as informações do último personagem que você desenhou e irá automaticamente lhe exibir diversos livros praticamente prontos para você adquirir.

Olha eu ali de novo!
O site sugeriu pra mim histórias que considerou ser o meu estilo!

Essa memorização dura cerca de 2 semanas pra dar de você tempo de adquirir mais livros e/ou decidir com a sua família (filhos, crianças...) qual livro adquirir (ou negociar com seus pais a aquisição de um livro, tendo para mostrar o  exemplo de como os livros podem ficar). 


Mas não se engane, o fato de seu personagem estar memorizado não significa que em todas as histórias o personagem ficará igual sempre!

Existem diferentes estilos de desenho e você pode variar.

Veja a imagem abaixo: 

Sou eu de novo! ^^ 

Não sei vocês, mas eu achei que nesse estilo lembra uma pintura aquarela. 

Essa capa é quase um quadro. 

Como podem notar a Namee é realmente capaz de agradar a todo mundo!

Então embarque logo nesse mundo da leitura!

Existe um livro especial pra você há espera para se tornar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou! Comente o que mais gostaria de ver por aqui! ^^

Ads/Pub

Confira!

Cristina Northfleet de Albuquerque - A Maldição do Faraó

Há 100 anos atrás (praticamente) a tumba do Faraó Tutancâmon foi encontrada e de dentro dela saiu uma maldição (uma praga) que perseguiu a t...