quinta-feira, 5 de agosto de 2021

É tempo? É tarde?

Ben vira fera e se volta contra Mal! - Clique e veja!


Eis que estou quase lá! 

Quase a ponto de a maldição quebrar!

Numa combinação mágica eu me arrisquei e no número azarento eu apostei! (A sua força eu almejei!)

A magia está no ar! Uma princesa eu serei! 

Terei até ajuda da fada que um dia sonhei! 

O pirlimpim está a brilhar e eu acredito que a quebra da maldição seriamente nesse dia se fará! Há que se consertar!

Mas algo está errado! 

E não sei o que sei o que faço! 

Estou acordada mas como num sonhar tenho pesadelos que são de desanimar! 

Meu mundo está a desmoronar! Sob meus pés vejo o chão quebrar e assim eu não, eu não chegarei no altar! 

Meu mundo está claramente a desmoronar! 

Então eu caio a girar e toda a minha família e amigos estão lá! 

O relógio soa tic tac sem parar e os sinos estão a badalar! 

É o fim do tempo!

O fim do feitiço!

Enquanto isso eu encolho e em espiral envolta na escuridão sigo!

Enquanto isso a rosa está a despetalar (meu tempo a contar).

No altar não cheguei e contra mim o meu amor se fez! 

Tão pequena e indefesa, estou aos seus pés assustada e com medo da sua explosão!

Nada digo.

Tão fraca, agora só posso acreditar que tudo isso passará a ficar apenas no "era uma vez"!

E meu pai reclama mais uma vez, que rainha nunca precisarei ser, porque deusa sempre serei. 

Totalmente sem reação diante da situação, induzida sou pelo servo de minha mãe a seguir pra onde ela quer!

E o otimismo ao meu redor não me ajuda, nem me consola! 

Acho que terei de retornar ao jogo agora e não fazer outra coisa qualquer

Só eu sei os anseios que tantas ameaças ao meu ser trazem e só eu enxerguei o terror desse dia! 

Quisera eu poder controlar essa visão que como sonho enquanto acordada estou me vem! 

Se eu pudesse... Talvez fosse capaz de mandar o mal que vem para longe de mim (pra onde deveria ir)! E assim ás vésperas não tivesse tanto estresse!

Mas após a meia-noite o efeito acabou (não te esquece!)! E é tarde demais para se estar longe de casa!

Então se tem que voltar. Mas seria alguém capaz de retornar após entrar nesse reino de maravilhas?

Provavelmente se perderia! Pois se criou asa, 

E agora há de se ver se entramos ou não num lugar sem saída!

Um casamento bruxo eu planejei, me precavi, mas falhei! 

E o meu final feliz não terei! Talvez porque eu o desejei!

E durante a sequência de falhas só escuto essa batida!

É tarde?

É tarde?

É tarde!

É tempo! 

Ou tarde?

Ai, ai meu Deus!

Alô!

Adeus!

Talvez não seja tarde!


FanFic by: Ciça Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou! Comente o que mais gostaria de ver por aqui! ^^

Ads/Pub

Confira!

Cristina Northfleet de Albuquerque - A Maldição do Faraó

Há 100 anos atrás (praticamente) a tumba do Faraó Tutancâmon foi encontrada e de dentro dela saiu uma maldição (uma praga) que perseguiu a t...