sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Pegada em Jogo - Amores na Copa



Eis que numa madrugada ansiosa pelo resultado dos próximos da Copa do Mundo atual me deparo com um livro que promete um romance com um fictício goleiro da seleção brasileira! 
Sendo o goleiro sempre o herói do time me pus a ler a história que, aliás, não é nada cansativa! São apenas 77 páginas (dá pra ler em 1 dia) divididas em 10 capítulos. 


Ilustração de início de capítulo no livro Pegada em Jogo

A trama é de fazer qualquer fã verdadeira de futebol se roer de raiva da personagem principal e sua melhor amiga (coadjuvante)! 
Eis que as duas mulheres que não entendem nada de futebol por conta de uma ação do Destino (ou melhor: do Sanches) acabam indo parar dentro do quarto de hotel de um jogador da Seleção Brasileira! 
É nesse momento que a história surpreende por não seguir pelo clássico caminho clichê pornô, nos fazendo então ter de acompanhar as garotas história a frente para ver se Yslana (normalmente chamada de Lana) ficará ou não com o grande jogador que desejou (embora ela afirme que foi ele quem lhes pós os olhos primeiro!).

O goleiro em questão foi escalado para jogar na seleção numa competição de Copa do Mundo no Brasil, entretanto, não foi a Copa por nós já vista! 
E o cenário é Salvador, Bahia. 
E é em meio a todo esse calor que após cenas futebolísticas bem descritas, fazendo-lhe visualizar o mesmo jogo que as garotas foram que o clima começa a esquentar pra todos o lados! 
Inclusive pra cima dessa leitora que entra em fúria por não estar ná festa da seleção! 😡 

Invejas a parte, podemos dizer que essa é uma boa leitura para quem gosta de futebol e livros rápidos. 

❗As cenas picantes são poucas (talvez devido ao fato de o livro ser pequeno), mas existem e são bem descritivas. 
Proibido para menores de 18, esse livro. 

Esse livro é o número 2 da coleção Amores na Copa aonde 3 autoras diferentes escreveram, cada uma, um livro sobre um romance com um jogador de futebol. 
O Pegada em Jogo (título bem sugestivo pra ambos os lados) foi escrito pela escritora Ana Paula Bispo e não há nenhum problema de ser lido antes do livro pois as histórias da coleção são completamente independentes. 

Por isso, se você quiser conhecer a série, recomendo que comece por esse volume pois é o menor da série. 

O ebook (tal como os outros da série) está disponível para venda na Amazon/Kindle tendo sua possibilidade de leitura sem aquisição através do Kindle Unlimited (pra quem tem assinatura do Kindle).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou! Comente o que mais gostaria de ver por aqui! ^^

Ads/Pub

Confira!

Cristina Northfleet de Albuquerque - A Maldição do Faraó

Há 100 anos atrás (praticamente) a tumba do Faraó Tutancâmon foi encontrada e de dentro dela saiu uma maldição (uma praga) que perseguiu a t...