quarta-feira, 23 de junho de 2021

My talking Ginger

 Todo mundo sabe como é triste o nosso lindo filhotinho de repente crescer! 

Apesar de fazer da evolução natural da vida, a realidade é que todos nós (ou quase todos) seríamos capazes de manter o filhotinho sendo um filhote se fosse possível. 

Ginger é a realização desse sonho! 


Ginger permanece sendo em todos os jogos um filhotinho de certa forma pois nunca deixa de ser criança. 

Ele começa esse jogo como um bebê e termina como uma criança. 

E o mesmo acontece no desenho animado. 


Na versão kid do cartoon Ginger é um pobre filhotinho que admira muito seus amigos super heróis! Ele gostaria muito de super poderes e salvar o dia como os outros! Entretanto, é sempre deixado de lado por eles por ser pequeno demais para correr o risco! 

Já na versão "falada" do desenho, onde todos os personagens principais são adultos, Ginger passou de um pequeno filhote adorável pra um pestinha que implica com todo mundo, faz farra, mas ama a todos! 

Ginger teve duas versões no jogo e na sua fase da "pelagem realista" foi o que obteve melhor resultado! 

Quem adora essa coisa fofinha que ele fica logo após se secar com o secador de cabelo? 

Infelizmente essa fofura pós banho não dura muito! 😢

Ginger na minha opinião, não é exatamente uma criança malcriada! 

Tá mais uma criança traquinas que tende a exagerar na ânsia de atrair a atenção dos adultos de que gosta a fim de forçá-los a arrumar um tempo pra brincar com ele. 

O que é uma tarefa muito difícil, visto que os adultos já não gostam muito de brincar e pra piorar esses com quem ele convive (Tom, Ben e Hank) tem emprego! 

Isso o desespera e ele tenta fazer coisas piores pra conseguir se divertir com os outros ou até mesmo sozinho, desde que com as coisas deles, pra tentar se sentir próximo a eles! 

Mas ele às vezes que eles o acompanhem à algum lugar divertido ou sessão de video game já que todos eles gostam de jogar games (exceto o Ben, por ser o sério da turma). 

Apesar de aparecer muito próximo a Angela diversas vezes, Ginger não mora com ela! 

No desenho animado, por diversas vezes o ouvimos mencionar "uma mãe", mas como ele é um pet, não se sabe ao certo se está se referindo a uma mãe gata ou uma dona humana, visto que a tal mãe nunca apareceu. 

Tudo o que se sabe de fato verídico sobre o Ginger até hoje é que ele é sobrinho do Tom, então supõe-se que sua mãe felina é irmã do Tom! Isso, se ele não for um sobrinho postiço.

No game, My talking Tom ama Angela ele sempre aparece pra atrapalhar as coisas, parecendo ali sim, nada mais que um verdadeiro pestinha! Aliás, o nome Ginger, que dizer gengibre e quem já consumiu a raiz sabe que ela tem um saborzinho ardido, assim como a pimenta e quem faz traquinagem aqui no Brasil se chama o que? Isso mesmo, pimenta! 

Da mesma forma, acredito que Ginger tenha esse nome por ser assim, por ser irriquieto, como quem tivesse comido pimenta, ou melhor gengibre! 

Aliás meu episódio favorito com o Ginger que rouba toda a cena do Tom no cartoon é o episódio especial de Halloween! 💖 

Vale a pena assistir! Um dos melhores de todas as temporadas! 


Obs.: Clique em Halloween e veja o vídeo, não se esqueça de apertar "curti" 👍.       😉




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou! Comente o que mais gostaria de ver por aqui! ^^

Ads/Pub

Confira!

Cristina Northfleet de Albuquerque - A Maldição do Faraó

Há 100 anos atrás (praticamente) a tumba do Faraó Tutancâmon foi encontrada e de dentro dela saiu uma maldição (uma praga) que perseguiu a t...